Pesquisar no Blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ATENÇÃO CINÉFILOS DE PALMAS: CANNE oferece mais um curso de capacitação no Tocantins



Pela quarta vez em pouco mais de um ano, o Centro Audiovisual Norte-Nordeste oferece um curso avançado de capacitação técnica para o estado do Tocantins.


O curso de Direção de Fotografia será realizado de 10 a 14 de dezembro, sendo as aulas ministradas nos períodos matutino e vespertino. As inscrições podem ser feitas de 5 a 7 de dezembro e as fichas de inscrições devem ser solicitadas (e enviadas após preenchimento e assinatura) para o email oficina@festivalchico.com.br

O curso será ministrado por Alziro Barbosa que é mestre em direção de fotografia pelo VGIK - Instituto Estatal De Cinema Da Rússia e diretor de fotografia premiado, já recebeu o prêmio de melhor fotografia de longa metragem no Festival de Gramado para o filme “Serras da Desordem”, de Andrea Tonacci, o prêmio de melhor fotografia concedido pela Associação Brasileira de Cinematografia (ABC), na categoria curta-metragem, para o filme “O Mistério da Japonesa” e a “Ira”. Desde 1996 é professor dos workshops de Direção de Fotografia da Stein Produções. De 1997 a 1999 foi professor de Direção de Fotografia na Faculdade de Rádio e TV – FAAP e de 2007 a 2008 foi professor de Direção de Fotografia na Faculdade Estadual de Cinema e Vídeo do Paraná.

O curso de Direção de Fotografia é uma realização da Fundação Joaquim Nabuco, através do Centro Audiovisual Norte-Nordeste, em parceria com a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura. No Tocantins, a ação está sendo realizada em parceria com o CIM – Centro de Imagem e Som e conta com os apoios de: UFT, Unitins, SESC e Public Produções.

SERVIÇO: Curso de Direção de Fotografia

Período: 10 a 14 de dezembro

Horário: 8 a 12 h e 14 a 18 h

Local: UFT

Inscrição: 5\12 a 7\12 (oficina@festivalchico.com.br)

Realização: FUNDAJ\CANNE e SAV\MinC

Co-realização: CIM

Apoio: UFT/Proex e Public Produções

Apoio Cultural: SESC-TO e Unitins

FICHA TÉCNICA:

Produção e assessoria de imprensa: Fernanda Veloso, Marcelo Horst e Patrícia Stroher

Assessoria de comunicação e articulação organizacional: Juliane Almeida

Comissão de Seleção: Marcelo Horst (CIM), Wertem Nunes (SESC-TO) e Luana Nunes (UFT/PROEX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossos visitantes